Distrital Sul elege direção de base do Largo do Machado

No dia 19 de maio foi realizada a Conferência da Base Largo do Machado do Distrital Sul. Foram eleitos os camaradas André Lemos (Secretário Político), Mônica Miranda (Secretária de Organização) e Marcos Azevedo (Secretário de comunicação) e Luís Eduardo Motta (Secretário de Formação) junto com a camarada Kátia.

A conferência contou com a presença da pré-candidata deputada estadual, Maria Fernanda, além do dirigente municipal, Rodrigo Weisz (Digão), que fez a abertura do evento atualizando os fatos políticos nacional, estadual e municipal.

Segundo o presidente do Distrital Zona Sul do PCdoB, Carlos Alberto Pinheiro, “a conferência foi um momento de grande alegria para todos os comunistas, especialmente porque foi precedida de panfletagens no metrô Siqueira Campos e Largo do Machado. Foi um sábado com atividades políticas em todo seu espectro, fazendo o Partido crescer, com coesão, respeito aos nossos princípios, num clima de camaradagem e, sobretudo, trabalho. Parabéns a todos os comunistas do Distrital Sul que lutaram para que a base Largo do Machado se constituísse a partir da militância aguerrida e fraterna em mais uma frente de luta contra o fascismo, o neoliberalismo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s