PCdoB-Carioca inicia ciclo de seminários para debater a cidade do Rio

O PCdoB-Carioca inicia na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, às 18h, o ciclo de seminários sobre a cidade do Rio de Janeiro. A abertura será na Faculdade Nacional de Direito, centro do Rio, com as presenças da deputada federal Jandira Feghali, da deputada estadual Enfermeira Rejane, e do ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto. Também teremos as presenças de Dani Balbi, Jefferson Moura, Márcio Ayer e Tainá de Paula.

O PCdoB defende a ampla unidade das forças progressistas e mobiliza sua militância e amigos na construção de um projeto voltado para o povo do Rio de Janeiro.

“A cidade do Rio de Janeiro vive na política a tragédia da chamada ‘tempestade perfeita’, um fenômeno de grandes proporções que na natureza é destrutivo e mortal. Aqui nós temos Bolsonaro desmontando a nação e os direitos do povo, Witzel comandando pessoalmente o extermínio do povo pobre nas comunidades e Crivella dilapidando nossa cidade pela inoperância administrativa. O PCdoB da Capital, preocupado com os rumos do município e do país, convida o povo carioca a debater e construir alternativas para o nosso futuro”, afirma Carlos Lima (Carlão), presidente do PCdoB Carioca.

O ciclo de seminários também conta com o apoio da Fundação Maurício Grabois.

Confirme a presença no evento pelo Facebook e compartilhe com os amigos:  https://www.facebook.com/events/328197617827707/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s